Sejam bem-vindos!

  • Olhamos um para o outro e decidimos dar um passo importante em nossas vidas...

Agradecimentos

Agradecemos de todo coração a presença de todos que participaram deste momento tão especial em nossas vidas.
Não esquecendo daqueles que nos ajudaram a realizar um evento perfeito e cheio de magia.
Estamos muito felizes com esta fase que se inicia e que vai durar para sempre!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Pós dia das Mães...

"A condição soberana do saber é o silêncio"
Ibn Muqaffa



Não pude deixar um recadinho no domingo então estou escrevendo hoje.


Para os felizardos que tiveram suas mães ao seu lado neste dia, comemorem e lembrem-se de dizer o quanto ela é importante,especial, única e o quanto as amam.




Eu ainda digo para minha mãe, pois diferente do que as pessoas por ai pensam, minha mãe está ao meu lado, acima de mim e dentro do meu coração...SEMPRE!





Não é por que ela partiu que vou deixar de reverenciá-la... ela era um espetáculo de mãe!!!!




Mãezinha, Feliz Dia das Mães!

TE AMO, TE AMO, TE AMO!! MUITO!!

Nenhum comentário: