Sejam bem-vindos!

  • Olhamos um para o outro e decidimos dar um passo importante em nossas vidas...

Agradecimentos

Agradecemos de todo coração a presença de todos que participaram deste momento tão especial em nossas vidas.
Não esquecendo daqueles que nos ajudaram a realizar um evento perfeito e cheio de magia.
Estamos muito felizes com esta fase que se inicia e que vai durar para sempre!!!

sábado, 1 de maio de 2010

Primeiro de Maio...

Dia Primeiro de Maio não é o dia do trabalhador para mim.

Dia Primeiro de Maio desde que me entendo por gente é o dia do Aniversário da Minha Mãe.

Minha mãe não está conosco desde o dia 08 de fevereiro de 2008, mas para mim ela continua muito viva.

Fico triste apenas por ela não estar comigo para ficar inventando festas de última hora, enchedo a casa de pessoas e nem ligando como a comida apareceria magicamente para ser servida enquanto ela só ficava recepcionando e siceroneando todos de maneira exemplar.

Nem me importava com isso... o importante era ela e só ela.



Minha relação com minha mãe, apesar de eu não ser a melhor filha do mundo era muito especial. Minha mãe era mãe 100% e 24h por dia. Tinhamos algo de especial, uma ligação que muitas pessoas não compreenderiam nunca. Eramos muito parecidas e muita coisa eu também copiava do jeito dela, afinal, ela era perfeita...


Nossas certezas eram algo que ninguém pode explicar... um sentimento que vem de dentro, uma coisa que se transformava em verdade... tanto no acreditar em algo que vai se realizar quanto naquilo que não seria boa coisa. Ela jamais errava e a cada dia eu vejo que o mesmo está acontecendo comigo... não tenho errado nada no que prevejo...

Apesar de todas as minhas falhas e faltas sei que fiz tudo possível e um pouco do impossível para realizar o que ela queria. Jamais trairia a confiança da minha mãe e muito menos a minha palavra dada a ela, mesmo que tivesse que passar por cima de qualquer coisa... por isso hoje não estou triste.

Eu fico feliz de ter realizações que ninguém teve, algo só meu e dela para contar no futuro e me confortar no presente. Realizações que nós duas sonhavamos e queriamos em conjunto e que conseguimos cumprir uma com a outra.

Momentos únicos que eu proporcionei e vivi ao lado dessa mulher forte, decidida e fantástica.


Minha mãe era uma mulher muito maravilhosa e não merece tristeza na data de seu nascimento.

Ela merece todas as comemorações do mundo por ter nos dado o prazer de sua existência.

Merece os votos de felicidades eternas por ter me encaminhado na vida, para que eu tomasse minhas decisões e encarasse essas decisões de cabeça erguida, sem arrependimentos ou vergonha.

Mil vivas a minha mãe em seu aniversário de 58 anos !!!


Dona Angela, eu te amo muito e continuo com você em meu coração!!!!

Nenhum comentário: