Sejam bem-vindos!

  • Olhamos um para o outro e decidimos dar um passo importante em nossas vidas...

Agradecimentos

Agradecemos de todo coração a presença de todos que participaram deste momento tão especial em nossas vidas.
Não esquecendo daqueles que nos ajudaram a realizar um evento perfeito e cheio de magia.
Estamos muito felizes com esta fase que se inicia e que vai durar para sempre!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cinema...

Fomos ao cinema hoje ver o Homem de Ferro 2.

Nunca fui a maior fã da MARVEL... Homem aranha, Hulk... nunca me encheram muito os olhos... sou da geração dos filmes do Super Homem com o Christopher Reeve, maravilhoso e sem chance de concorrência!

Mas o Homem de Ferro me ganhou com todo seu estilo de anti-herói.Nada daquela coisa certinha de bom moço e esses blá,blá,blás xaropes. Tem tudo a ver com o ator que dá vida ao personagem.

Ninguém poderia fazer melhor esse papel que o Robert Downey Jr.

Todo seu histórico problemático e de escândalos devido as idas e vindas das drogas em sua carreira, seus autos e baixos, escândalos e problemas pessoais... acabaram transformando sua imagem na de bad boy que virou um estigma (e no caso deste filme, sua redenção na carreira que já estava no ostracismo há muito tempo).


Ele é realmente perfeito para o papel de Tony Stark. O diretor que brigou para ele ficar com o papel merecia um prêmio... ninguém ficaria melhor.

De todos os filmes de herói dos quadrinhos da atualidade, essa série pode ficar no topo do pódio, porque os filmes são muito bons.

A linguagem dos filmes é muito atual, os artistas coadjuvantes são de primeira linha e a trilha sonora de puro rock n' roll tem os maiores créditos para dar o estilo radical que esse personagem que era tão pouco valorizado por aqui no Brasil merecia.(Eu não me lembro nem de desenho animado com o Homem de Ferro, se tem algum, não é da minha época...)

É, virei fã mesmo...e estava nervosa por não ter assistido ainda ao filme que dá sequência ao primeiro da série... claro que o segundo filme já dá abertura para o terceiro... esse povo do cinema não dá ponto sem nó.

Muito bom e aconselho a quem assistiu ao primeiro ir correndo para o cinema ver o segundo e ficar como eu... esperando ansiosamente pelo terceiro, que com certeza já deve estar sendo produzido.

Nenhum comentário: