Sejam bem-vindos!

  • Olhamos um para o outro e decidimos dar um passo importante em nossas vidas...

Agradecimentos

Agradecemos de todo coração a presença de todos que participaram deste momento tão especial em nossas vidas.
Não esquecendo daqueles que nos ajudaram a realizar um evento perfeito e cheio de magia.
Estamos muito felizes com esta fase que se inicia e que vai durar para sempre!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Gipsy...

Fomos ao Teatro hoje.

Adivinhem de quem foi a idéia de assistirmos ao Musical Clássico da Broadway Gipsy?
Do meu marido Denilson!!!

Ele assistiu a uma reportagem no jornal, nas vésperas do dia da estréia do espetáculo e se empolgou todo para irmos ao teatro conferirmos... quem te viu e quem te vê... pois é... Nosso nível cultural está subindo... rsrsrs

O Musical tem como atriz principal a fabulosa Totia Meirelles (com quem eu me encontrei na entrada do teatro na hora que eu estava chegando, já toda pronta para começar a apresentação. Não é a primeira vez que nos encontramos assim sabe... nossa "amizade" vem de uma estréia do Lago dos Cisnes no Municipal... tô tão chic que ela me cumprimentou como se fossemos íntimas, só não deu para tirar uma foto, a produção é muito pontual com os horários do início do espetáculo e atrapalhou nosso momento de reencontro...rsrsrs).

O elenco também tem o Eduardo Galvão e a Adriana Garambone( conhecidos e habituados em musicais brasileiros) fora todo o elenco de atores-bailarinos e cantores de primeira linha e das centenas de trocas de roupas que me deixam sempre maravilhada... como aquela gente toda troca de roupa tão rápido? Imagina o camarim como deve ser?
O musical é perfeito... Acho que o melhor de todos que já assisti... e a Totia recebeu finalmente o valor que sempre achei que ela merecia... é tão pouco valorizada na TV, sempre em papéis secundários... no Teatro... um arraso!!! Que voz!!!

Estou maravilhada e já programando o próximo musical que vamos assistir... é sempre uma injeção de ânimo quando fazemos esse programas culturais. Pena que no Brasil o Teatro ainda seja tão caro. Principalmente aqui no Rio. Dizem que em São Paulo os valores são bem abaixo do que é cobrado por aqui. A concorrência também é maior.Há muito mais opções de espetáculos por lá.

Mas dá para entender, assistindo ao vivo um espetáculo deste porte, que os gastos são imensos mesmo. Valeu a pena... e como valeu!! Ganhei a semana graças ao meu maridinho bem informado e antenado.

Fotos:



Nenhum comentário: