Sejam bem-vindos!

  • Olhamos um para o outro e decidimos dar um passo importante em nossas vidas...

Agradecimentos

Agradecemos de todo coração a presença de todos que participaram deste momento tão especial em nossas vidas.
Não esquecendo daqueles que nos ajudaram a realizar um evento perfeito e cheio de magia.
Estamos muito felizes com esta fase que se inicia e que vai durar para sempre!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

A gripe...

"Calar-se é a única sabedoria"

Luc Brabant



A gripe me pegou.

Semana passada eu estava com uma dor nas pernas...

Pensei que fosse efeito das auals de dança que estou fazendo, que estou dando, da academia que estou indo direitinho, três vezes por semana...

Que nada. A dor no corpo só aumentou e a dor de cabeça apareceu...

Tomei um remédio e nada de passar...

Não deu outra, fiquei de cama hoje pois acordei com o rosto inchado da sinusite que me assola há muito tempo...

Nada fiz hoje. Só fui ao médico, que queria me deixar em casa por três dias,mas eu nem podia sonhar com isso. Tenho tanta coisa para fazer no trabalho que mesmo doente tenho que ir.

Espero acordar melhor e poder trabalhar. Denilson também teve a mesma visrose que eu e ficou uma semana arrasado... espero que não seja a mesma coisa.

Nenhum comentário: