Sejam bem-vindos!

  • Olhamos um para o outro e decidimos dar um passo importante em nossas vidas...

Agradecimentos

Agradecemos de todo coração a presença de todos que participaram deste momento tão especial em nossas vidas.
Não esquecendo daqueles que nos ajudaram a realizar um evento perfeito e cheio de magia.
Estamos muito felizes com esta fase que se inicia e que vai durar para sempre!!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

249 dias...

Rá, rá,rá!!!

Adivinhem quem não foi a academia hoje???

Denilson!!!

Acordou cheio de dor no corpo e disse que estava indisposto, tadinho.... -Parece que estou gripado de novo... disse ele gemendo pelos cantos e reclamando da dor. Ainda ofereci um dorflex enquanto colocava o café da manhã, comigo funciona e faz parte da minha vida malhando e dançando, mas sabe como é homem... não precisa de remédio!!! Coisa de macho.

Nem discuto. vou à academia de tarde antes de minha aula de dança, mas não tive como ir ao apartamento para pegar minhas coisas e lavar minhas roupas. Ainda bem que eu trouxe uma mala de roupas para casa na segunda, se não estaria perdida.

Ainda falando do meu maridinho, ele na segunda-feira estava me propondo de irmos a praia hoje... não dei muito crédito pois, depois de crescer com meu pai prometendo coisas que não podia (ou não queria) cumprir, promessas vindas do sexo masculino não recebem 100% de credibilidade de minha pessoa. Podem achar que não deveria pensar dessa forma, mas minha experiência tem me provado o contrário e as decepções são muito mais amenas.


Voltando aos planos de Denilson, de manhã depois de se lamuriar das dores, ele trocou de roupa e já estava na porta saindo de casa para pegar uma documentação no Rio de Janeiro quando lembrei a ele da praia... ficou todo sem graça. Não deixei de alfinetar um pouquinho, mas com um objetivo construtivo e não querendo arrumar confusão ou briga( nem queria ir a praia mesmo).


Ele tem que aprender a não ficar prometendo o que não pode cumprir, desde já, para não criar falsas espectativas em ninguém ou ficar com fama de garganta( aquele que só fala e não faz nada). Só penso no melhor para ele.


Vou sair mais tarde e passar na minha cabeleireira para dar uma cortada no cabelo antes de malhar, estou precisando um pouco. Queria fazer as unhas também, programa de mulherzinha mesmo, dia de beleza para aproveitar a folga. Vamos ver se dá.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Terça-feira, 26 de Agosto de 2008.

248 dias...


Ainda passando mal do estômago e ouvindo piadinhas...Ô Jesus...

Nada para no meu estômago... Fernã tá com a mesma coisa... continuo na teoria do queijo, mas ela me lembrou dos antecessores: No sábado comemos sopa de ervilha(cheia de bacon, calabreza), macarronada (cheia de queijo parmesão) e para finalizar pizza(cheia de mais queijo,bacon, calabresa e catupiry). Acho que o pobre queijinho do churrasco misto no domingo foi o menos culpado da história, meus braços continuam empolados...intoxicação alimentar mesmo.

A cirurgia de Fernã foi muito bem e ela está cada vez enchergando melhor com o olho operado, na próxima semana vamos para a próxima etapa.

Hoje fui a academia de manhã com Denilson!!! Ele finalmente fez a matrícula dele e começou a malhar. Tá meio preguiçoso ainda, mas ele chega lá, afinal ele gosta de academia, só não tem muito tempo para frequentar...

Fui para o colégio e depois de trabalhar dei aula de dança para minhas alunas dos grupos juvenis.

Fiquei observando as meninas que estão crescendo na minha frente e me senti tão orgulhosa delas... como são lindas e dedicadas... algumas começaram comigo no grupo infantil e estão maiores do que eu!!!( Tudo bem que eu sou baixinha mesmo)


Mas fiquei até emocionada de ver que oferecendo tão pouco podemos transformar a vida das pessoas, elas são amigas, companheiras umas das outras, se importam mesmo, como as pessoas deveriam ser... talvez esteja na índole de cada uma das vinte e poucas participantes desse grupo, mas gosto de imaginar que faço parte disso, que tenho uma parcela de culpa delas correrem atrás de seus objetivos, de sonharem e se tornarem pessoas melhores.


Hoje fiquei feliz e orgulhosa mesmo.


Queria poder oferecer mais que aulas de dança de graça... quem sabe um dia teremos mais apoio para esse lado social que cada pessoa tem dentro de si, não é?


------------------------------------------------------------------------------------------------
Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008.


247 dias...

Dia de trabalho.


Acabou fim de semana(um pouco cansativo, digasse de passagem), de volta a realidade.

Passei super mal ontem a noite e acordei com uma indisposição horrorosa. Enjoada, com tontura, o estômago revirado, um gosto amargo horroroso na boca... NÃO ESTOU GRÁVIDA!!!!

Todo mundo no trabalho ficou olhando com aquela cara de "não sei não", mas o culpado foi o queijo que comi ontem em um churrasco misto que acabou me empolando toda de noite mesmo.

Nem Epocler, nem Sonrisal resolveram...

Chato é ficar ouvindo as piadinhas. Esse povo acha que porque você casou vai engravidar logo em seguida, vai dar um mole (já que não estou planejando)... - Imprevistos acontecem... Tolinhos, ingênuos... se eu não vacilei até agora(depois de namorar por cinco anos desde os meus vinte e cinco e agora com trinta e um), só engravido realmente se eu quiser, fora isso possibilidade zero!!!!

Não que eu não queira ter filhos, quero muito, uns três se possível, mas posso ser mãe aos trinta e três, trinta e cinco... deixa eu me habituar a vida de casada, meu marido ficar rico trabalhando, estabilizar as contas... tem tanta coisa que eu quero fazer ainda antes de ser mãe...

Já tomo conta de dois bebês(Denilson e Fernã), se colocar mais um para eu cuidar eu vou pedir ajuda aos universitários... não dou conta não....jogo a toalha...rsrsrsrs


------------------------------------------------------------------------------------------------
Domingo, 24 de Agosto de 2008.

246 dias...


Quem merece acordar cedo no domingo?

Bom, foi por uma boa causa...

Eu e Denilson fomos levar Fernã para a revisão da cirurgia dela hoje de manhã... tive que acordar as sete e meia... que tristeza...

Mas a revisão foi tranquila e tudo está correndo muito bem com a cirurgia da minha Hey Sister.

Ficamos em casa o resto do dia resolvendo as questões da obra. Meu pai veio para cá e o primo de Denilson, Alessandro, provavelmente fará o serviço.

Deixei eles resolverem as questões da obra entre homens porque sei que vou ter muitas coisas para tomar conta durante a execução do trabalho... não vou ficar me estressando antes, não tem condições. Fora que os homens se sentem os reis da cocada preta quando se reunem e conversam sobre coisas de macho... deixa eles, quem vai definir no final o que vai ser feito sou eu mesma... sem direito a intromissão masculina.

No mais o dia foi tranquilo, mas estou sentindo falta de sair e ver gente... tenho andado muito cansada com as duas casas para supervisionar, meu trabalho no colégio, espetáculo de fim de ano e tudo mais que me enfio... mas faz parte.

Nenhum comentário: