Sejam bem-vindos!

  • Olhamos um para o outro e decidimos dar um passo importante em nossas vidas...

Agradecimentos

Agradecemos de todo coração a presença de todos que participaram deste momento tão especial em nossas vidas.
Não esquecendo daqueles que nos ajudaram a realizar um evento perfeito e cheio de magia.
Estamos muito felizes com esta fase que se inicia e que vai durar para sempre!!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

30 dias...


Um mês casada!!!

Depois de uma pequena pausa nas postagens sobre meu casamento, vamos voltar ao que o blog se destina, manter todos informados sobre nosso casamento.

Meu dia começou cedo, tinha que levar mamãe ao médico para fazer alguns exames solicitados pelo médico. Choveu muito hoje e Fernã não conseguiu chegar no trabalho, havia um rio(digo , uma rua inundada) no caminho dela e ficou inviável. Ela acabou voltando para casa e foi a clínica também.

Chegamos na Clinica São Gonçalo para fazer os exames por volta das 10h( foi o horário que as águas baixaram) e só saímos de lá às 16h. Mamãe não conseguiu fazer os exames por conta de um defeito no equipamento. O médico perguntou se eu queria deixá-la internada para fazer os exames depois e eu logo disse que não, se ela podia fazer os exames amanhã a tarde não havia necessidade nenhuma dela dormir por lá. Ela ficou muito mais tranquila.

Eu e Denilson comemoramos nosso primeiro mês de casados juntinhos na casa de mamãe. Ele fechou o bar às 18h e ficamos comendo pipoca e assintindo TV por assinatura lá na casa dela (foi instalada no sábado). Para finalizar comemos um bolo de nozes de Fernã e só nesse momento Denilson foi lembrado que estavamos comemorando nosso primeiro mês de casados.

Isso mesmo, ele esqueceu. Eu já imaginava, mas não esquentei muito não... QUANTO ESTIVERMOS PERTO DE UM ANO EU FAÇO A CAMPANHA COM UNS MESES DE ANTECEDÊNCIA.

Mamãe estava mais acordada hoje e mais falante e isso foi meu maior presente. Minha irmã pode descansar um pouco e ficou bem satisfeita com seu dia de folga forçado.

Amanhã levo mamãe ao médico de novo. Não tem problema não. É bom que ela se mantém mais ativa e acordada, fica mais ela.


Vou ter muitos meses para comemorar, mas a maior comemoração é saber que sou amada. Essa certeza eu tenho a cada dia e a cada momento que Denilson participa e tenta tornar minha vida mais feliz.

Cada dia eu o amo mais por isso.

Nenhum comentário: