Sejam bem-vindos!

  • Olhamos um para o outro e decidimos dar um passo importante em nossas vidas...

Agradecimentos

Agradecemos de todo coração a presença de todos que participaram deste momento tão especial em nossas vidas.
Não esquecendo daqueles que nos ajudaram a realizar um evento perfeito e cheio de magia.
Estamos muito felizes com esta fase que se inicia e que vai durar para sempre!!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Nossos filhinhos - Os Gatos

Tenho um carinho muito grande por bichos de estimação, desde criança sempre tive cachorro ou gato em casa e muitas vezes os dois ao mesmo tempo.

Há uns dois anos e meio chegou a Antônia Brilha, a gata de R$ 500,00. Meu pai trouxe ela e duas irmãs dela aqui para casa, muito fraquinhas por sinal na época. As irmãs dela não sobreviveram mas ela resistiu bravamente. Depois de complicações no primeiro parto ela passou por uma cesariana e uma esterilização traumática que resultou na morte de todos os filhotinhos. Ela quase morreu mas conseguiu se salvar, no fim das contas ficou o débito no veterinário parcelado no cartão de crédito às vésperas do meu casamento, fiquei sem sofá no meu apartamento até os três meses de casada por conta das peripércias da gata... Ela virou minha gata, mas minha irmã Fernã consegue mimá-la e estragá-la o tempo todo... Ela ama minha irmã de paixão. Sem falar em Denilson que estraga a gata e brinca feito criança com a danada... a gata escuta o alarme do carro ou a chave na porta e já fica toda assanhada esperando pelo papai para brincar...
Há mais ou menos três meses chegou o Zulu, o folgato. Ele simplesmente escolheu ficar aqui em casa. Apareceu do nada e nos escolheu como seus humanos.Muito mais abusado que Antônia parece que nasceu para a vida mansa... mais um que minha irmã e meu marido estragam o tempo todo... o bicho come, dorme, brinca e se sente o dono do pedaço, se fosse gente não seria assim. Quer ficar na cama deitado com a gente, no sofá, na sala... é claro que eu tenho que exercer a função de malvada e ficar enxotando o bicho o tempo inteiro, pois Denilson e Fernã acham tudo uma gracinha... estão criando um monstro ... Um dia ainda vou filmar e postar aqui os abusos do gato para não dizerem que estou exagerando quando falo que é muito folgato, digo folgado.

Para melhorar a situação felina aqui em casa, hoje minha irmã chegou com uma novidade. Resgatou de um atropelamento o Billy Elliot, o gato bailarino. Ele estava no meio de um cruzamento perto de casa pulando feito um bailarino louco e quase morrendo no meio dos carros. Fernã, minha Hey Sister, que tem uma alma muito boa salvou o gato e não contente em só salvar, trouxe ele para casa... Semeou a discórdia entre os filhos que aqui já estavam... uma ciumeira só, um batendo no outro o dia inteiro, gato miando e fazendo aquela careta mostrando os dentes uns para os outros, na área, na sala, na varanda... uma diversão só, pelo de gato para tudo que é lado na casa... e para quem sobra limpar a sujeira???

Fernã e Denilson se divertem brincando e assistindo aos gatos se matarem o tempo todo... tudo é motivo para graça, mas fico imaginando o dia que eu tiver uma criança em casa, se vai ser esse festival de mimos e agrados o tempo todo... minha irmã e meu marido vão ser dois babões... e para mim vai sobrar o papel de malvada da história, já tô até vendo...Para melhorar minha situação, minha sogra vai me dar dois cachorros que nasceram lá na casa dela...hehehe... agora sim eu estou feita. Bicharada completa na minha casa... só falta agora um papagaio,uns peixes, periquitos e uma iguana para formar um zoológico completo.

Nenhum comentário: