Sejam bem-vindos!

  • Olhamos um para o outro e decidimos dar um passo importante em nossas vidas...

Agradecimentos

Agradecemos de todo coração a presença de todos que participaram deste momento tão especial em nossas vidas.
Não esquecendo daqueles que nos ajudaram a realizar um evento perfeito e cheio de magia.
Estamos muito felizes com esta fase que se inicia e que vai durar para sempre!!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

331 dias...

O tempo realmente fechou hoje.
Não estou falando apenas da chuva, digo, temporal que caiu aqui no Rio de Janeiro, um caos diga-se de passagem... tudo alagado... em São Gonçalo então... dispensa comentários...

Meu dia começou cedo e como dormimos no apartamento fiquei fazendo meus serviços habituais(lavar a roupa,tirar a roupa da corda, guardar a roupa) a empregada deveria ir para minha casa cedo, limpar a casa e providenciar a janta e eu fiquei com os serviços do apartamento mesmo hoje.

Quando terminei a jornada da roupa, fui corrigir os testes das minhas crianças do colégio.

Denilson ficou deitado até além das 11h(um dia ainda vou ter uma vida assim) levantou, telefonou para um, telefonou para outro e me avisou(eu sentada na sala rodeada de provas correndo contra o tempo para ir trabalhar): -Vou almoçar com minha mãe e com minha avó.

Só olhei para a cara dele, não falei nada.

Tudo o que geralmente faço incluo Denilson. Seja o que for, pergunto se ele quer ir, faço planos já contando com sua prsença. Acho que ele se lembrou disso no caminho da sala para o banheiro e voltou me perguntando: - Você quer ir?

Disse um não bem redondo e continuei corrigindo meus castigos, digo, meus testes.

Ele reparou que algo de errado estava acontecendo e começou a insistir para eu ir com ele almoçar, mas aí a irritação já havia me tomado... e eu irritada, ninguém sabe o que é...

Falei logo que não era entrona e não me metia na programação alheia... que minha mãe me educou muito bem, ele que gosta de se fazer de vítima disse logo que não era por ai e blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá... e não foi almoçar com a mãe e a avó no fim das contas tentando me fazer sesntir culpada... tolinho...

Acabou meu bom humor de segunda-feira e o tempo fechou. Como não gosto de bate boca, fico quieta(que as vezes é dez vezes pior que falar).

Fui para o colégio e a chuva me pegou por lá na hora de eu ir para a Uerj, dispensei todos os alunos pois tudo ficou inundado e levei duas horas para chegar em casa.

Chegando em casa: Surpresa!!! A empregada que ele arrumou não foi trabalhar!!! Que beleza de dia...

Para piorar a situação, nossa viagem no feriado michou. Deixei por conta dele resolver os detalhes e ele deixou tudo para a última hora... queríamos fazer um negócio legal, bem organizado, mas Denilson não conseguiu resolver e aí os ânimos pioraram...

Creio que ele pensou que um milagre fosse acontecer e a viagem ia se programar e acontecer sozinha...

Agora ele inventou de fazer uma viagem de improviso... do jeito que já estava irritada ele podia até me chamar para Nova York de improviso que tava arriscado eu dizer não.

Haja paciência... Realmente o tempo fechou feio hoje. Se fosse sexta-feira treze não seria tão carregado... amanhã melhora. Eu espero.

Nenhum comentário: