Sabe quando você tem tanta coisa para fazer que nem consegue pensar?
É... isso aconteceu comigo hoje...
Onde estou? Quem sou eu? O que eu estou fazendo aqui mesmo?
Tinha que ir ao Centro de São gonçalo resolver quinhentas coisas e teve uma hora que já nem lembrava o que já tinha feito e o que faltava.
Fiquei assim mesmo... coitadinha de mim... quase que nem volto para casa...
Vou precisar de uma folguinha para relaxar pois a pressão está pesando no cérebro... nem meu Q.I. de 138 tá suportando... estou totalmente dããããããããã...
Ainda bem que em casa todo mundo é muito compreensivo e ficaram felizes de comer uma pizza daquelas que compramos em supermercado sabe, que é só jogar no forno e em 15 minutos fica pronta? Delícia!!!!!!!
Ah minha dieta... Ah academia... tenho que dar um jeito nisso...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Quinta-feira, 18 de Setembro de 2008.
271 dias...
Lenda Árabe
Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem discutiram. O outro, ofendido, sem nada a dizer, escreveu na areia:HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.
Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se. O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se sendo salvo pelo amigo. Ao recuperar-se pegou um estilete e escreveu numa pedra:HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA.
Intrigado, o amigo perguntou:"Por que depois que te bati, você escreveu na areia e agora escreveu na pedra?"Sorrindo, o outro amigo respondeu:"Quando um grande amigo nos ofende, deveremos escrever na areia onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar; porém, quando nos faz algo grandioso, deveremos gravar na pedra da memória do coração onde vento nenhum do mundo poderá apagar!"
Autor Desconhecido





Nenhum comentário:
Postar um comentário