O tempo passa muito rápido mesmo... outro dia estava entre decisões de decorações e contas que nem imaginava como pagar.
Bem, o meu maridinho claro, nem lembrou do dia... ele esqueceu até do dia que nós começamos a namorar... e olha que todo ano saíamos para comemorar em grande estilo...
Eu já estou escolhendo meu presente de um ano de casamento e Natal.
Quero fazer uma cirurgia plástica. Sempre sonhei com isso e esse ano não vai ter chororô...
Depois de vários meses passando em branco, Denilson vai ter que valer todos os esquecimento e todas as noites que ficou trabalhando e me largando sozinha em casa (sozinha não, com minha Hey Sister Fernã), mas deixa eu fazer uma chantagem básica, um pequeno drama.
Vou começar a procurar um médico a partir de outubro.
Quero operar os seios e colocar um silicone básico. Já estou ouvindo desde agora os chatos que não entendem minha necessidade com seus comentários : - Prá quê? Você é maluca!!! Você ainda nem teve filhos... e blá,blá,blá,blá,blá,blá....
Eu quero operar porque acho que preciso e vou me sentir melhor comigo mesma. Não estou aberta a tentativas de mudança de planos... ninguém vai conseguir me persuadir do contrário e quando eu teimo com alguma coisa é difícil tirar de minha cabeça.
Estou até ansiosa... só falta avisar a Denilson para ele prepara o bolso dele...rsrsrsrs
Quem mandou esquecer os aniversários de casamento...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Quarta-feira, 20 de Agosto de 2008.
242 dias...

------------------------------------------------------------------------------------------------
Terça-feira, 19 de Agosto de 2008.
241 dias...
Como o Carvalho
Todas as vezes que nos deparamos com problemas em nossa vida, observamos o quanto somos frágeis.
As alegrias se vão e só fica a verdade de que somos impotentes para lidar com adversidades que surgem no decorrer de nossa existência.
Deus nos deixa lições interessantes em sua criação para nos mostrar o contrário, que o homem foi criado forte e que essa força é sempre adquirida e absorvida dessas situações adversas.
Você conhece uma árvore chamada CARVALHO?
Pois é, essa árvore é usada pelos botânicos e geólogos como um medidor de catástrofes naturais do ambiente.
Quando querem saber o índice de temporais e tempestades ocorridas numa determinada floresta, eles observam logo o carvalho (existindo no local, é claro), que naturalmente é a árvore que mais absorve as conseqüências de temporais.
Quanto mais temporais e tempestades o carvalho enfrenta, mais forte ele fica! Suas raízes naturalmente se aprofundam mais na terra e seu caule se torna mais robusto, sendo impossível uma tempestade arrancá-lo do solo ou derrubá-lo!
Mas não pense que os cientistas precisam fazer essas análises todas para saber isso! Basta apenas eles olharem para o carvalho.
Por absorver as conseqüências das tempestades, a robusta árvore assume uma aparência disforme, como se realmente tivesse feito muita força.
Muitas vezes uma aparência triste! Cada tempestade para um carvalho é mais um desafio a ser vencido e não uma ameaça!
Numa grande tempestade, muitas árvores são arrancadas, mas o carvalho permanece firme! Assim somos nós.
Devemos tirar proveito das situações contrárias à nossa vida e ficar mais fortes!Um pouco marcados.
Muitas vezes com aparência abatida, mas fortes!!!
Com raízes bem firmes e profundas na terra!
Podemos, com isso, compreender o que o nosso PAI maravilhoso quis nos ensinar, quando disse que podemos todas as coisas naquele que nos fortalece.
E também a confiança do Rei Davi quando cantou: _"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte eu não temerei mal algum, porque TÚ estás comigo..."
Por isso quando olhar pela janela o lindo alvorecer, lembre-se de que não há temor com os infortúnios da dia, porque DEUS está consigo!
Ele o protegerá.
Se você está passando por lutas muito grandes por estes dias, pense que (como o carvalho)...é só mais uma tempestade que o tornará mais forte, segundo aquele que nos arregimentou!
Saúde, Paz, Amor e Muito Sucesso!
Autor desconhecido





Nenhum comentário:
Postar um comentário