Ela é minha afilhada de Crisma e está completando 16 anos. É uma menina de ouro. Super atenciosa e carinhosa. E ainda por cima faz dança comigo!!!
Ela não comemorou o aniversário mas eu liguei para ela para desejar felicidades. Ela merece. Bianquinha, TE ADORO!!!
O domingo foi de compras.
Fui almoçar no Shopping e fazer compras no mercado.
Que diferença de preços do mês passado para este!!!
Fiquei boquiaberta com a quantidade de coisas que comprei e da quantia que deixei no mercado...
Se não fossemos três em casa não sei como seria.
Como as pessoas vivem com um salário mínimo e mais de dois filhos em casa??
Só fazendo mágica mesmo...
A tendência é piorar... mas o governo disse que os alimentos estão baixando... só se for o caviar e a champanhe deles, porque comprar o feijão e o arroz tá ficando cada vez mais difícil...
No mais todos estão bem, ficamos em casa de noite,ainda vendo as Olimpíadas e torcendo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sábado, 16 de Agosto de 2008.
238 dias...
Sábado de descanso e trabalho.
Hoje pude dormir até mais tarde, já que só peguei no trabalho às 12h.
Ensaiei os alunos do grupo adulto de dança mas nem todos foram para o ensaio. Não vou me estressar com ninguém. Se não aparecerem vão ficar sem participar.
Fui para casa e o fim de semana tem sido muito ingrato, ando tão cansada que nem sair tenho conseguido. Ficamos todos em casa em ritmo de Olimpíadas vendo o Brasil entrar pelo cano em diversas categorias... É querer demais mesmo que o esporte do Brasil chegue ao pódio.Em um país que depende de ONGS para formar atletas,que não apoia quase nada e só aparece na abertura para pedir apoio para fazermos uma Olimpíada aqui, que não tem nenhum programa Federal forte para encaminhar, alimentar adequadamente, treinar os atletas com pessoas capacitadas não se pode esperar muito.
Só consegue algum destaque quem vai treinar fora do país, quem banca o próprio treinamento e competições ou quem trabalha em equipes fora mesmo... não tem jeito.
Eu torço por quem chega lá, já que de qualquer maneira as pessoas se sacrificaram bastante, mas tá difícil de chegar em algum lugar...






Nenhum comentário:
Postar um comentário