Hoje de noite assistimos ao filme Pride & Prejudice ( Orgulho & Preconceito). O filme é baseado no livro da escritora Jane Austen - Inglesa do Século 18 - e é o maior sucesso da autora, sua obra prima.Filminho água com açúcar e perfeito!!! Bem mulherzinha mesmo. Romântico e inteligente.
Claro que não dá para assistir com Denilson, ele provavelmente dormiria na primeira parte do filme, mas como ele estava trabalhando, ficamos eu e Fernã delirando e rindo sozinhas de uma realidade tão distante.
Nós adoramos esse tipo de filme com final feliz e dá uma felicidade tão grande ver coisas positivas...
Não posso reclamar muito, já que Denilson é muito atencioso, pouco criativo para situações românticas, mas ele faz o dever de casa dele. Porém o Século 18 para os nobres, abastados e bem educados parece ter sido a Idade do Romance definitivamente.
Se existissem homens assim ainda, queria ver as jacas, melancias, maçãs e outras frutas afins conseguirem o ibope que elas tem... ninguém merece!!!
Mulher romântica existe em qualquer época, mas a raça que anda nos desvalorizando consegue acabar com a imagem das que ainda se respeitam... tão triste...
Pobres dos meus filhos que penso em ter no futuro... o que vai sobrar para eles, já que a mídia mostra o tempo todo que o legal é ser descolado, é andar com um e outro , ser de todo mundo e não ser de ninguém... não sou puritana, mas a vulgaridade está demais da conta... do jeito que está a tendência é só piorar.
Vamos rezar para que a ficha das gerações futuras caia e melhore um pouco a situação atual...





Nenhum comentário:
Postar um comentário