Cada dia é um dia.
Fui trabalhar na parte da tarde hoje e me avisaram que voltarei a dar aulas para as turmas que havia perdido na terça.
Fiquei muito feliz em saber que vou voltar para minhas turminhas pestinhas e queridas.
Sei que vou trabalhar mais, mas nesse momento, tudo que possa me ocupar é bem vindo.
Fiquei sabendo anteontem que irei ganhar um laptop do nosso querido Governo do Estado. No colégio já estamos pensando como será o uso do equipamento e principalmente o transporte.
Já estamos pensando em contratar seguranças particulares com nosso polpudo salário para proteger o bem que teremos que carregar ...(rsrsrsrs)
---------------------------------------------------------------------------------------
QUARTA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO DE 2008.
67 dias...
Hoje foi um dia interessante.
Denílson saiu cedo de casa dizendo que tinha mil coisas para fazer. Como ele vive comercializando tudo que é possível e legal sabia que tinha alguma coisa com dinheiro nisso.
Não deu em outra, ele comprou um carro em um leilão para vendê-lo. Até aí tudo bem, já estou acostumada com isso, já ficou comum para minha pessoa.Mas, não paramos as compras do dia por aí. Ele comprou um caminhão também.
Um caminhão reboque para dois carros. Não é usado, nem batido, nem nada. Comprou um caminhão novinho. Nem me perguntou nada, só chegou com a notícia!!!!
Todo mundo merece umas coisas dessas... além de tudo que ele já trabalha, agora vai administrar também um caminhão...
Se ele continuar trabalhando desse jeito vai realmente conseguir ficar rico apenas trabalhando...
----------------------------------------------------------------------------------------
TERÇA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO DE 2008.
66 DIAS...
Mais um dia triste.
De manhã na escola recebi a notícia de que uma colega está com cnacêr no seio e vai operar. Será uma mastectomia completa. Me deu um arrepio e um mal estar na hora.
Depois veio a notícia de que uma nova professora chegou na escola e eu não trabalharia mais na parte da manhã com minha turminhas queridas... fiquei triste pois são turmas que gosto muito e admito que estou precisando ocupar minha mente. Não é só pelo dinheiro que perco perdendo as turmas, mas a distração mesmo.
Hoje foi dia de Samba no bar. Denilson chegou tarde e acabamos dormindo em casa mesmo.
Meu pai esteve lá mais cedo e ficamos pensando como é inacreditável minha mãe não estar mais aqui... parece um pesadelo que está para acabar o tempo todo ... iremos acordar e tudo estará como sempre foi... um mundo perfeito com minha mãe nele. Meu pai chorou e isso me deixou arrasada. Não pensei que fosse viver para ver esse dia.
Meu pai e eu não nos dávamos bem, durante minha adolescência e juventude ficamos um bom tempo sem nos falar e sinceramente cansei de repetir que não gostava ou que não queria saber do meu pai vivo ou morto( assim mesmo, com toda raiva possível).
Como as coisas mudam. Há algum tempo nossa convivência se tornou muito melhor e hoje, tenho tanta preocupação com ele, que não sei o que fazer para ajudá-lo.Ele está sofrendo muito, assim como eu e Fernã.
Chorei muito(escondida e com Denilson). Me deu uma dor de cabeça que não passou, as informações estão rodando na minha cabeça... cada hora lembro de algo que me deixa para baixo... esto me concentrando mais nas coisas positivas, mas a negativas não estão me dando trégua...
A necessidade de ajuda é cada vez mais óbvia e por mais que eu goste de resolver meus problemas sozinha, dessa vez acho que não vai acontecer... preciso de luz, de força...porque estou me sentindo tão fraca, no meio das sombras...





Nenhum comentário:
Postar um comentário