Hoje fomos a Macajaú e mergulhamos nos parrachos (um monte de corais cheios de peixinhos).
Sem por os pés no chão(a altura da água lá varia de 2,0 a 3,0m) e a alguns quilômetros da terra(uma meia hora de catamarã).
O lugar é um paraíso e Denilson nadou igual a um peixe no meio deles eu fiz muito além das minhas expectativas, pulei no mar,olhei os peixes, mergulhei com uma boinha muito show e peguei mais uma cor.
De noite fomos ao Taverna Pub, que funciona como hotel de um lado e boate,bar e danceteria do outro. O lugar é um castelo que foi construído e tem até um foço . Teve um show de rock anos 70 com uma banda de Minas Gerais, imagine só em plena terra do forró eu e Denilson fomos nos meter em um show de rock!!!
Os gringos (que por aqui são muitos) se fizeram na caipirinha e eu e Denilson ficamos assistindo os estágios da bebedeira alheia... Eu estou tomando um anti-alérgico, pois tive alergia ao óleo de bronzear e Denilson não bebe. Foi muito engraçado, já estavam todos quase batendo cabeça quando fomos embora para o hotel.
A vida Noturna aqui é um pouco limitada mas muito mais tranquila quanto a segurança para os turistas do que em Fortaleza. Aqui onde os turistas frequentam, você não vê traços de prostituição e violência e isso é um ponto muito positivo para a cidade, traz mais confiança para as pessoas e o fato da rua do agito ser do lado do nosso hotel, facilita muito.
É tão pratico só andar meio quarteirão e encontrar restaurantes, boates, restaurantes e bares... difícil vais ser acostumar com a vida de Amélia de pois que a vida de princesa acabar. É tão bom chegar no hotel e tudo estar arrumadinho, limpinho, sair para comer fora e não ter que lavar um prato... voltar a realidade vai ser triste... mas estamos curtindo todos os momentos possíveis!!! E estamos muito felizes!!!!





Nenhum comentário:
Postar um comentário