Sejam bem-vindos!

  • Olhamos um para o outro e decidimos dar um passo importante em nossas vidas...

Agradecimentos

Agradecemos de todo coração a presença de todos que participaram deste momento tão especial em nossas vidas.
Não esquecendo daqueles que nos ajudaram a realizar um evento perfeito e cheio de magia.
Estamos muito felizes com esta fase que se inicia e que vai durar para sempre!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

05 dias...

Vim para casa de mamãe para ver como ela estava e fazer o serviço de casa, lavei uma tonelada de roupas e maioria era minha. Estou levando as coisas para o apartamento aos poucos, portanto sinto que terei um trabalho de meses até me organizar.

Fernã ligou para o médico e comunicou o acontecido com mamãe, ele virá em casa vê-la no fim de semana, até ele falou a famosa frase: " Ninguém merece ". Temos que rir para não chorar...

Ela está bem arteira, está levantando sem poder, passeando pela casa quando está sozinha... espero que não arrume outra arte. Tia Yara e Tia Lúcia ficam desesperadas e com razão. Ela chega estar cansada de tanta paparicação...

Como vou viajar na próxima semana, tenho esta para ajudar na recuperação de mamãe. Me sinto melhor vindo para casa dela e não a deixando sozinha.

Estou mais tranquila e mais feliz!!!!




------------------------------------------------------------------------------------------------


Terça-feira, 25 de Dezembro de 2007.


04 dias...


É Natal!!!

Meu primeiro Natal casada. Dormi até às 11h num sono cansado.... ainda não me acostumei com a casa nova mas tenho tantas coisas para fazer que não dá nem tempo de estranhar.

Viemos almoçar com mamãe e Denilson aproveitou para ver o pai dele, pegar algumas coisas e papear com os amigos. eu organizei um pouco as coisas aqui em casa, já que esta função não me deixou quando "deixei" a casa.


Fomos para o apartemento e demorei a dormir, dizem que isso é normal... até me acostumar, vai demorar...


------------------------------------------------------------------------------------------------


Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2007.


03 dias...


Véspera de Natal, arrumei o apartamento e Denilson levou a máquina de lavar e o armário do quarto. O fogão chegou hoje também. Só falta o bico do gás. Fui ontem à Casa e Vídeo e comprei uma antena para a televisão,uma prateleira para o forninho e muitas extensões para a casa quase toda. Até que o shopping estava vazio, pelo o que eu imaginei...

Como sempre o Natal foi na casa de Mamãe, a família toda veio para cá e ceiamos juntos, inclusive Jorge e Maria Elisia(mãe de Denilson). Fou muito importante passarmos o Natal juntos, mas do que nunca precisavamos dessa união.

Ter sua família em um momento desses é muito importante.




------------------------------------------------------------------------------------------------


Domingo, 23 de Dezembro de 2007.


02 dias...


Mamãe está bem melhor hoje. Eu e Denilson dormimos em um hotel e recebemos a ligação do rapaz da montagem dos móveis, ele avisou que montaria a cama hoje mesmo. Fomos correndo para o apartamento e o quarto já está no esquema. O colchão chegou adiantado e felizmente temos onde dormir.

Vim para a casa de mamãe depois e ela está outra pessoa, muito mais acordada e reclamando de tudo, ou seja, quase boa.

Amanhã é Véspera de Natal e todos vem aqui para casa dela. Venho cedo para ajudar Fernã com as comidinhas. Finalmente vou passar minha primeira noite em meu apartamento!!!!


------------------------------------------------------------------------------------------------


Sábado, 22 de Dezembro de 2007.


01 dia...


Passei minha noite de núpcias no hotel e dei uma passada em casa para pegar algumas coisas para viajar o fim de semana. Para minha surpresa, mamãe havia caido em casa e acabou indo parar na emergência. Resultado final: Quebrou o fêmur.

Contando parece brincadeira. Ela fez uma fratura incompleta que não deslocou, ou seja, tem que ficar de repouso absoluto por duas semanas.

Sem chance nenhuma de viajar. Ela está bem, até mais disposta, mas vai ficar de molho por um tempo.

Em casa só se sabe falar do grande dia, da festa, da cerimônia, dos docinhos, da comida, de tudo. Todos adoraram e isso me deixou muito feliz.

Só uma questão está me deixando preocupada, onde vou dormir hoje???

Tinhamos planejado viajar e a cama só será montada na segunda e o colchão também só chega na segunda... não sei o que fazer... vamos ver o que vai dar.

Aproveitei para comer na casa de mamãe, já que o fogão também só chega na segunda... tô ferrada.



------------------------------------------------------------------------------------------------


Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2007.


O Grande Dia é hoje!!!


Mamãe saiu do hospital de manhã cedo, eu fui para o salão fazer minhas unhas e as sombrancelhas e Fernã foi depois de mim.

Enquanto Fernã, Francine e Denilson resolviam problemas de vestidos de damas e entrega de bolo eu fui para o hotel com mamãe.

Chegando lá, deram meu quarto para outra pessoa e tiveram que providenciar um outro na hora. Sem comentários sobre o escândalo que fiz na recepção. Acho que dava para ouvir os meus gritos lá da piscina que é bem distante. Logo apareceu um gerente para resolver. Me deu o melhor quarto que tinham disponível. De fato era um luxo só.

A minha maquiadora e cabeleireira Denise Machado, chegou logo depois de mim e o fotógrafo também. Paula, amiga de minha irmã, Fernã e Francine chegaram também logo.

Imagine esse bando de mulheres juntas??? Meu chegou para completar o circo e todos só não ficaram hitéricos por conta de meu hábito de cronometrar tempo de início para um espetáculo.

O motorista do carro que ia me levar e levar essa galera toda se perdeu e atrasou tudo.

Cheguei muito tarde na igreja que já estava mais do que cheia, mas a cerimônia foi linda e tudo deu certo. A decoração, as músicas, tudo mesmo.

No salão a decoração ficou um sonho e todos elogiaram muito o buffet ( Dom Guimas) e a decoração (Magalhães Eventos), o povo todo dançou, se divertiu eu tirei muitas fotos e no fim da noite estava um bagaço. Denilson também já estava com os olhos pequenos de tão cansado.

Aconteceram tantas coisas ao mesmo tempo e para minha felicidade minha mãe estava na cerimônia e na festa. Ela cansou cedo mas estava presente nos momentos importantes.

A ficha ainda não caiu... ter que sair da minha casa e começar tudo novo, não dormir mais na minha cama, não ficar conversando com minha irmã até de madrugada... mas sabemos que isso não será por muito tempo. Nossos planos ( meus e de Denilson) é que estejamos perto o uns dos outros o mais rápido possível, isso me deixa mais tranquila, já que mamãe ainda está doente e não quero deixar minha irmã sozinha.

É uma vida nova que estamos começando e tenho certeza que seremos muito felizes pois nos amamos muito.



------------------------------------------------------------------------------------------------


Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2007.


01 dia...


O médico não deu alta para mamãe de manhã nem dará na hora da visita como previa, ele preferiu dar a alta amanhã de manhã para ela.


Discuti feio com Tia Lúcia em casa por bobagem e tive que tomar um calmante. Saí zonza para resolver as coisas que tinha que fazer na rua e Fran me ligou. Atendi meio grogue e ela ficou apavorada, foi me encontrar no Niterói Shopping para eu não voltar sozinha para o apartamento. Minha amiga não é dez, ela é mil. Madrinha exemplar!!!

Ela foi comigo e com Bianca(minha afilhada) para o apartamento tentar arrumar as coisas, eu fui para o hospital visitar mamãe e levar algumas roupas para ela. Tia Auxiliadora foi dormir com Mamãe no hospital, pois ela estava muito fraca e eu vim para casa tentar dormir um pouco.

O médico garantiu que amanhã de manhã mamãe estará de alta, mesmo que tenha que voltar para o hospital depois, ela estará na cerimônia. Denilson passou o dia resolvendo problemas de última hora e nos vimos de relance...

É só pressão. Amanhã é o grande dia.


------------------------------------------------------------------------------------------------

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2007.


02 dias...

Levei mamãe ao médico hoje e ele a mandou para a emergência direto. Ela estava desidratada e desnutrida. Na emergência a doutora Ingrid, que já nos conhece, ligou para o Doutor Alonso e pediu a internação. Ele me assegurou que daria alta para ela na quinta (amanhã) ou na pior das hipóteses na sexta(dia do casamento) de manhã.

Não tenho nem o que falar ou escrever. Meu medo está em meu rosto, faltam dois dias para o casamento e minha mãe pode não ir. Deus tem me dado forças todo esse tempo mas creio que estou precisando mais do que nunca...

Uma certeza absoluta está em meu coração dizendo que ela estará lá, mas a dor que estou sentindo não tenho como descrever...

Ainda saí para comprar algumas coisas para o apartamento, mas estou tão aérea que nem sei como cheguei em casa... nem precisei tomar calmante estou totalmente dopada só com os acontecimentos.

Precisava de mais uma semana para poder me recuperar de todas essas emoções, mas como não tem jeito, terei que me refazer em dois dias, e rezar muito, muito mesmo...

Nenhum comentário: